Megaman X RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ㅤ─ Ficha do TheRev

2 participantes

Ir para baixo

ㅤ─ Ficha do TheRev Empty ㅤ─ Ficha do TheRev

Mensagem por TheReverend 6/9/2010, 15:37



Dados do Jogador


  • Personagem: TheReverend

  • Pontos de Personagem: 0

  • Advertência: 0

  • Reputação: 0

  • Banco: -



Dados do Personagem


  • Nome: TheReverend

  • Situação: Vivo

  • Criador: Tim Mcilrath ( TheReverend )

  • Numero de Série: 0050000007

  • Local de Criação: Perth, Aústralia Ocidental

  • Aparencia: Usa um tipo de armadura diferente, que mesmo reduzindo bastante o seu peso, reduz também sua proteção. A sua armadura é roxa, e se destaca bastante no claro, mas deixa o corpo do Usuário um pouco camuflado no escuro. Possui alguns detalhes dourados e brancos. Suas íris são bastantes vermelhas, lembrando a cor do Ruby. ( Vide o Avatar )

  • Objetivo: Nenhum, uma vez que segue os objetivos da Red Alert, apenas por diversão.

  • Grupo: Red Alert

  • Cargo: Líder do Red Alert

  • Rank: A


Parâmetros


  • Energia Vital: 550
  • Energia de Tecnicas: 200
  • Pontos de Ataque: 375
  • Pontos de Defesa: 200
  • Pontos de Agilidade 350


Equipamentos



  • Arma: -

  • Técnicas: -

  • Pontos de Suporte: 0/33

  • Chips: -

  • Armaduras: -

  • Ítens Consumíveis: -

  • Ítens Normais: -

  • Ítens Especiais: -


Dados de Reploid


  • Modelo:
    • Tamanho: Médio ( 1 Metro e 70 Centimetros )
    • Peso: Leve ( 48 Quilos / Pontos de Agilidade + 05% / Pontos de Defesa - 05% )
    • Blindagem: Média ( Sem alterações )
    • Conduta: Endemoniado ( Pontos de Defesa -10% / Pontos de Ataque +10% )
    • Processador: Rápido ( Pontos de Ataque -10% / Energia de Tecnicas +10% )
    • Memória RAM: Bastante ( Energia de Técnicas -10% / Energia Vital +10% )



  • Tipo: Neutro

  • Status: Normal



Historia



Welcome to The Familly
( Avenged Sevenfold )

Alegria, amor, felicidade embora seja sinônimo de alegria, inteligência, dor, ambição, luxúria, gula, inveja, ira, preguiça, acho que é isso que se resume um humano. Uma vez que se passa a se sentir como ele, você é ele, e foi isso que ocasionou tudo o que aconteceu. Ano de 20XX o mundo passa por uma transformação incrível, cientistas passam a fazer robôs que tinham como função fazer coisas complicadas que humanos não conseguem fazer. Isso é, antes de serem usados para a guerra. Se for examinar, o amor, a inteligência, a preguiça, fizeram criar o robôs, mas a dor, a alegria ( eles queriam alegria com isso ), a ambição, a ira, a inveja fizeram eles serem usados pela e para a guerra. Os humanos são tão... Inúteis, não acham? Eles precisam de diversos sentimentos de poucos que sentem para fazer algo e logo depois criar um conflito os anteriores de um outro modo. A partir desses anos, foi tudo assim, conseguido pelo esforço, o esforço de um robô sem sentimentos. Pela culpa de um humano, um humano que entendia tudo que estava fazendo.

Ano de 21XX, criam-se os reploids, robôs com capacidade de sentir, e viver. Caramba, os humanos são bastante interessantes em criar eles mesmo só com capacidades mais do que anormais, e com características que os humanos mesmo querem que tenham. Qual a outra diferença? Ah... Nenhuma. Sei. Durante esse tempo, varias organizações começaram seus projetos. Claro, eles sabiam que humanos já criavam guerras sendo tão frágeis, não fracos, sem nada a poder fazer, imagine robôs de batalhas que podem pensar e agir como humanos? A organização ABRAHAM DEATHBAT, Deathbat ou apenas AD. Foi umas dessas. Ela produzia equipamentos de guerras, e seu líder Timothy J. Mcirlrath, era um cara bem legal, ele que criou todos os reploids com 100%, sim, nenhum defeito. Eu fui umas das obras dele. Sou o sétimo reploid do setor 005, o que deu origem ao meu registro: 005 do setor e 0000007 sete numeros avisando ser o sétimo desse setor. Os setores eram o tipo de cada um reploid que o AD criava. Os 0000007 tinham um esquadrão chamado Avenged Sevenfold ( Vingados Sete vezes ), ou apenas A7X ( Sendo A de Avenged X7 de Sevenfold uma vez que era Sete vezes ). Eu me lembro muito bem disso, eramos usados realmente como armas de guerra, desculpe mas era uma organizações de fazer armas, e uma vez que eramos armas com sentimentos, faziamos guerras. Lembro que ao entrar no meu esquadrão, um reploid que disparava grandes tiros de busters pela boca e pelos dedos ( ele era do esquadrão 001, e o primeiro do rank ) Matt Shadows ou M. Shadows como gostava que o chama-se, chegou para mim e disse:

- TheReverend? Nome legal mas complicado. Chamaremos de apenas TheRev... Bem vindo para a familia. -



A Hero of War
( Rise Against )

Synyster Gates ( Ou Synyster ), Zacky Vegeance ( Zacky ) e John Christ ( Christ ), eram os outros membros do esquadrão, citei seguindo a ordem de 002, 003 e 004. Synyster usava Cinco sabres de luz, era tão... Fo**, uma vez que eu via aquela velocidade e dizia: Um dia quero ser como ele. Ele usava duas em cada mão fazendo uma especie de garras, a uma sabre de luz dupla em sua boca. E tinha uma velocidade incrivel. Zacky, conseguia manipular totalmente discargas eletricas, e Christ, atirava busters simples. Embora esses dois ultimos, vocês podem falar: AH. Eles são tão inúteis... Mas não eram, o buster do Christ quando colidia em algo sugava a energia e usava a energia sugada sobre o objeto, então seria o seguinte: Poder do Buster + Poder do adversario contra o adversario sem poder. O Zacky tinha linhas de nylon, praticamente invisíveis, mesmo para os reploids, ele simplesmente, fazia com que essas linhas ficassem repletas por uma eletricidade e destruía o reploid facilmente. Eu usava duas foices correntes com duas lâminas que eu chamo de CDS, por que o nome original é Chain Deathscyther. Vencíamos muitas guerras. E carregaríamos muitas bandeiras, tipo, nos fomos fo**s, logo íamos para o primeiro do rank da AD. O que nos transformou em um grande alvo. Todas as guerras o alvo era nós. Até que todos morreram, e apenas restou eu. Tim Mcilrath me escondera em ruínas para que acorda-se depois, e foi o que aconteceu. A AD? Foi destruída, depois descobri que na verdade o que aconteceu foi que Tim Mcilrath era o verdadeiro Abraham Deathbat. Um reploid bastante poderoso. Que decidiu se vingar do plágio. E contudo destruiu a si mesmo e levou a organização junto. Os meus colegas não foram mortos, apenas desapareceram para um momento certo, para voltar e com a ajuda do Abraham, destruir a AD. Eu me lembro de quando esse me colocou na capsula e disse:

- Para mim, você foi o verdadeiro, Herói da Guerra. -




Nightmare
( Avenged Sevenfold )

As unicas lembranças que eu tenho hoje do Tim, é o logo do AD, uma caveira com asas de morcego. Mas não importa, ao minha cápsula ativar, eu sai, e me deparei com noticias bem legais, Mavericks, contra Hunters, contra Repliforce. Nossa, isso seria emocionante. O que eu percebi que conseguiria ganhar bastante recompensa fazendo isso. Então decidi embarcar no Red Alert, um grupo anarquista que combatia os que lhe dessem mais recompensas por isso. E por pouco tempo me inturmei. No primeiro dia de minha missão senti o gostinho de derrotar mavericks, o que me fez tornar um fanático para destruir mavericks, o Hunters e Replisinhos, também não sairam da minha lista. Uma vez que eles não gostavam de nós. Nos tinhamos que tira-los da nossa frente. Matamos muitos reploids, o Red Alert tinha também muitos copy reploids, coisa do futuro, que ajudavam bastante em nossas missões. Mas enfim, logo me tornei o líder dessa equipe, e com muito orgulho. Digo que:

- Os seus pesadelos ganharam vida, e nós somos o vossos pesadelos. -





Última edição por TheReverend em 9/9/2010, 16:01, editado 3 vez(es)
TheReverend
TheReverend
Godfather [Red Alert]

Reputação : 1

Ficha do Reploid
Rank:
Status:
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

ㅤ─ Ficha do TheRev Empty Re: ㅤ─ Ficha do TheRev

Mensagem por Omega 9/9/2010, 15:34

A unica coisa errada são as porcentagens, no inicio, sendo rank A vc tem 1625 pontos para distribuir pelos paramentros (até aí tudo certo)... e tem as porcentagens de aumento e redução do modelo (tb tudo certo)
vc só errou pq as porcentagens só são calculadas na passagem de nivel ou seja...
Se agora no rank A vc tem LE: 550
Quando for para rank SA vai ganhar o bonus de +10% e vai pra 600 (ou mais, pq tb tem treinos, lutas e etc que sobem os parametros)

E adiciona o território do Red Alert (já que vc é o lider) que eu não lembro qual é ^^

E faltam tb os itens, chips e etc... mas como vc não tem nada, pode deixar assim mesmo

Omega
Omega
Marechal [Repliforce]

Reputação : 21

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

ㅤ─ Ficha do TheRev Empty Re: ㅤ─ Ficha do TheRev

Mensagem por Omega 12/9/2010, 16:37

Aprovado!
Omega
Omega
Marechal [Repliforce]

Reputação : 21

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

ㅤ─ Ficha do TheRev Empty Re: ㅤ─ Ficha do TheRev

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos